CHAPA 1 - ANDES PELA BASE
SOBRE O "JEITO RENOVA DE GOVERNAR"
No primeiro debate nacional, o candidato a presidente da chapa 3 falou que o Renova tem um jeito de governar. Vejamos a prática desse "jeito":
01. Na ADUNB, dirigida pelo Renova, não foi aprovado debate presencial na Seção Sindical, com os votos combinados entre os representantes da Chapa 3 e da direção da seção sindical na CEL.
02. A diretoria da ADUNEB, do Renova, nega-se a cumprir o Regimento Eleitoral e, mesmo após inúmeras solicitações por escrito, com solicitação até da CEC, continuam a não disponibilizar a lista de sindicalizados.
03. A ADUFAL, dirigida pelo Renova, deliberou, sem consulta prévia, que todas as reuniões da CEL deveriam ser presenciais. Possivelmente para impedir que o representante da Chapa 1, que mora 300km da capital, participasse. E, depois, proibiu a substituição do representante da Chapa 1, tendo que ser necessário recorrer à CEC.
04. Na ADUFPB, dirigida pelo Renova, a direção não aceitou a deliberação da CEL de realizar debate entre candidatos. A candidata da Chapa 1 foi para João Pessoa, com recursos da campanha, e o debate não aconteceu. A direção também se recusa a disponibilizar por e-mail a lista de sindicalizados, entregando-a apenas impressa.
05. Na ADUFRJ, a seção sindical dirigida pelo Renova, usou o Instagram institucional para pedir voto para a chapa 3. Será isso o que acham de isonomia?
05. A APUFPR, dirigida pelo Renova, utilizou o jornal da seção sindical para fazer propaganda em prol da chapa 3, o que foi reconhecido pela CEC como propaganda irregular e não isonômica.
São essas as pessoas que querem falar em "hegemonismo", grupo há 20 no poder? Imagina se forem para a Direção Nacional do ANDES-SN? O que farão neste Sindicato? E você, tem alguma história sobre o "jeito Renova de governar"?
NOS DIAS 10 E 11, POR UM SINDICATO AUTÔNOMO, INDEPENDENTE E CONSTRUÍDO PELA BASE VOTE CHAPA 1.
Entre na lista em defesa da Chapa 1
Inscreva-se para saber mais propostas.